11 julho 2011

Teaser de Skyscraper!!!!!


Oieee gente aqui quem fala é a Isa... Eu fiz este desing novo inspirada nas fotos do novo album da Demi o Skyscraper e hoje vim postar um teaser e uma postagem que a própria Demi Lovato fez no site de Seventeen!!
A teaser vocês podem conferir abaixo:

E aqui a matéria:

Hey pessoal! Eu não consigo dizer há quanto tempo estou esperando para compartilhar essa notícia com vocês! Se você ainda não sabe, o nome do meu novo single é... SKYSCRAPER!! Você pode obtê-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de Julho.
Essa música é tão especial para mim porque inspirou minha jornada e as lutas que enfrentei no ano passado. Espero que as pessoas possam se identificar com ela e perceber que são capazes de se reerguer e superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal lidando com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que eu posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é nunca ter medo de pedir ajuda.
Gravar essa canção foi uma experiência maravilhosa para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter pedido um produtor melhor para se trabalhar do que Toby Gad. Ele é uma das pessoas mais doces que eu conheço e eu estou muito orgulhosa de termos trabalhado juntos.
Meu maior desejo para essa música é que ela seja capaz de inspirar os outros e motivá-los a continuar seguindo em frente, não importa quais sejam as probabilidades.
Eu espero que todos vocês amem a música tanto quanto eu!
Stay Strong!
Com amor,
Demi Lovato.
Então oque acharam??? Ela é uma fofa né????!!!!!
Bjoks, Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário